segunda-feira, 4 de agosto de 2008


Bem hoje acorde com o intuito de ir pra aula e da aula ir dechar a yana na rodoviaria. Bem todo mundo sabe que eu sou FRESCO como ninguem acorde as 12:20 aew se foram um bom tempo no banho outra eternidade pra se arrumar e outra pra me pentear, agora me digam se deu tempo ir pro colegio ainda? (Y). Enfiiim eu faltei e como sempre minha mãe ficou uma fera comigo falando as mesmas coisas de sempre u.u mas num deu em nada, daew fui pro PC um pouco comi tomei outro banho me arrumei denovo me pentiei denovo n.n e fui na casa da eka me despedir da yanna, chegando la a a bonita da eka tbm naum tinha ido pra aula (6) pois ficamos um bom tempo emcima da cama da mãe dela morando e ouvindo as canalhices da yana que por sinal me fazem rir com numca, bom esperei as biscas se arrumarem daew fomo planejar como levar a mala ENORME enorme da yana e como levar a Babti (cahorra que a yana comprou da eka) Bem a bolsa agente comsegui ajeitar na moto da bea e a gora a babti? :o

Pois eah montamos todo um teatro na rodoviaria.
resumindo a yana "tinha" esquecido a bolsa de braço dela em casa e a eka tinha ido pega e o caro do ônibus teve que esperar a yana porque ele era obrigado HAHAHA, daew a eka chega, eu dou 1 real pra quem adivinhar oque tava dentro da bolsa da yana HAHAH pois eah povo a cachorrinha foi na bolsa da yana bolsa de braço...
espero que tudo tenha dado certo que a cachorra naum tenh escolhida uma hora inadequada para fazer suas necessidades fisiologicas u.u enfim tou esperando noticias de BOA VIAGEM (:
daew veio a despedidas abraços bjos e lagrimas...
ain odeio despedidas já estou com pemcas de saudades daquela bisca mas calma na ultima semana de agosto estaremos truando novamente em sobral tomabando todas porque nenhum de nós e obrigado õ/
Bjão yana te cuida aew no buraco city.

Um comentário:

vc_axa_q_e_mais_um_blog disse...

uasudauisdu
tao fofos :D
asiodaiosdoias
um dia escreve
koasodkaoksdok
deixa pra la
te adoro