domingo, 3 de agosto de 2008

Sabado/Domingo (sabado MARA)


Bem hoje e sabado! quer dizer era....
bom gente hoje acordei depois do meio dia como costume... aew fui pro computador saber informaçoes de quando e que horas a gabiih cjegava de fortaleza daew a yana me lia pedindo pra eu ir na eka como virou costuma nesse tempo que a yana ta em sobral eu passar as tarde na eka com a yana e a bea... daew que a tarde foi boazinha como sempre rimmos mto. Bem aew voltei pra casa mearruma pra novamente passar na eka pra irmos todos para o JAMES daew que agente ainda teve que morgar ainda um bom tempo no ARCO pq numa iamos chegar la mto cedo pq num tinha ninguem :s daew que ficamos um bom tempo falando do povo que passaa e rindo das PUTARIA da yana daew finalmente nos dirigimmos ao JAMES õ/ graças o olavo entramos pq ele que e promoter (HH) de um jeito la da gente entrar...

Daew que dançamos mto como sempre pq nenhum de nós e obrigado (numca é) e fizemos mtas coisas interesantes aew a eka a yana e abea tiveram que ir embora as duas da manha :s por caua da mãe da eka mias enfim.... (num dá em nada)
daew voltay com o bruno(brovsky) e o juninho pra buatche hegando la ttinha um povo dançando mto estranho (66) daew fiquei meio morgado ja tava sem piqeu resolvir pegar o taxi e vir embora pq eu num sou nem obrigado. chegay akee comi que tava com mta³ fome e vim pro pc quando meu melhor amigo de infancia fala cmigo no msn(morri pra sempre) foi bom relmbras as coisas de qunado eu era pivete e inocente(pois era (Y)) foi legal comversar com ele enfim.... daew agora que ele saiu eu resolvi vim escrever akee que tou adorando'


Bjo ;*

Nenhum comentário: