domingo, 31 de agosto de 2008

Festa Boa ou RUIM?


Pois é por onde eu começo?

bom... o show foi otimo eu tava bem animado fui na eka nos arrumamamos a mae dela foi deichar agente no show enfim...

lá encomtramos a bia a gabiih vitú TEAN e formamos nossa "turma" bom mtas coisas que acomteceram...


mas vou apenas citar que me decepicionei mto nesa festa

enfim..

naum acomteceram coisas só comigo MAS EU DECIDI que vou ficar calado =x

cara naum sei explicar oque eu tou sentido agora...


enfim...

vou ficar na minha vou deixar as coisas fluirem ....

vou deixar acomtecer....


naum vou abrir minha boca pra nada vou deixar cada um se acertar porque eu tbm naum tou mmto legal D:


GABIIH TEA MO ♥

brigado por gosta de min e me ajuda nas horas que eu preciso

enfim...


naum tou mias afim de falar mta coisa

eu anum sei mas como agira cara algue me da uma luz?


mais tarde agente vai sair pra BR e eu naum sei como vai ser lá quandoeu ver está pessoa

naum sei se falo ou se isnobo...


vou seguir os comselhos da gabiih vou ficar na minha

deixar essa pesoa vir falar comigo...

mas e eincrivel como as coisas acomtecem e passam em um piscar de olhos

bom.... mas eu ja estou meio recuperado...

com algumas sequelas naum posso negar.

mas de uma acho que numca mais vai ser do mesmo jeito.




Aqui é só um DESABAFO (:

Um comentário:

Eka disse...

Taí que eu não abia que tu atualizava! Oo