domingo, 3 de agosto de 2008

Fim das Ferias :///


Pois é acabou se oque era doce :///
nossa as ferias foram uma das melhores acomteceram tantas coisas que vou lembrar pra sempre
todas as colocaçoes todos os show todos os sabados no JAMES, e tbm os novos amigos que eu fiz....
nossa já tou com [b]SAUDADES[/b] ='(
amanha a yanna vai embora e eu ja tou morrendo de saudades dela saudades tbm do Daniel mow gente fina a Anah a Look e tbm meus velhos amigos morro para sempre lembrando das nosas putarias, claro que tbm teve coisas ruims sempre tem. mas agora que eu lembro disso e ufasso e rir porque numca dá em nada enfim minhas FERIAS foram melhor do que eu esperava *-*
espero que as proximas ferias sejam melhor ainda ._.

Hoje fui atarde ver a yana na eka, daew esperei o povo se arrumar eles foram pro olavo mas
como eu tava morgado pemcas resolvir vim pra casa (N) naum tava mto afim de sair hoje amanha de manha vou me despedir da yana porque ela vai embora atarde e atarde todo mundo ta no colegio já :s

[[b]Aew na foto eu a yana a bea e o daniel, eu nem lembro direito dessa noite tava colocado
mas só sei que acomteceram mtas coisas (6) [/b]]



Bjo =*

Nenhum comentário: