
Bem ta chegando o final das ferias neah :/// que pena, mas da em nada (numca dá) hoje até que foi legalzinho tipow fui atarde pra casa da eka chegando lá a eka e bea tinham saido pra ver se finalmente comseguiam comprar o piercing da eka daew que pasamos atarde morgando falano bestera e vendo a eka banahr a cachorra dela aew anoite todos animados pra sair õ/ com a yanna coo sempre botando banca se achando feia ¬¬. Daew que depois que e aka passou horas se arrumando como quem vai pro show do THE DISTILLERS na hora que agente vai sair... cade a chave :o
pois eah perderam a chave daew nos comformamos em passar a sexta feira em casa comversando e ouvindo música mas eu como sou abençoado... fui na area e por pintura vi a tal chave debaixo de uma cadeira lá õ/ agora digam bunitinhos como eu sou o cara HAHAH
dae esperamos abea chegar pra let's go rua como no primeiro dia que a yanna chegou ficamos de lado do lago fumando e comversando vendo os emos passarem e os skatistas chamarem o bruno de xitãozinho :s mas num deu em nada (numca dá) bom depois de toda essa monotonia votamos pra casa da eka frescando no meio da rua como sempre eu e a yann os mais FULERA hahah
depois que eu entregay mnhas caras amigas sam e salvas na casa da eka e livres de nenhum asalto vim pra casa e cumprir minha rotina diaria no meu PC.
Bjo ;*
Um comentário:
*.*
ta lind amor :D
te adoro
/netobrasill
Postar um comentário